sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais um detento é assassinado no Complexo de Pedrinhas

Do Jornal Pequeno:

26 de julho de 2010 às 10:03

O preso de justiça Márcio Roberto Silva, de 30 anos, mais conhecido como "Pimpolho", foi encontrado morto, sábado à tarde, na Casa de Detenção (Cadete) do Completo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com informações da polícia, o corpo de Márcio Roberto estava com várias perfurações de chuço e com um corte profundo no pescoço.

O coordenador de Operações da Casa de Detenção, Jamilson, informou à Polícia Militar que o detento, que se encontrava no Bloco B, cela 8, foi encontrado morto vítima de várias perfurações de chuço em uma cela desativada.

Peritos que estiveram no local acreditam que o detento Márcio Roberto Silva, cujos familiares moram na 3ª Travessa José Sarney, no Bairro de Fátima, provavelmente foi executado na madrugada de sábado e deixado na cela abandonada após a execução.

Márcio Roberto Silva fora condenado pelo crime de tráfico de drogas, cumpria pena desde maio do ano passado e era considerado preso de bom comportamento. Até o momento, a polícia tem dois suspeitos de terem cometido o crime. Seus nomes, no entanto, não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Dois inquéritos foram abertos para apurar o caso. Um no Plantão Central da Beira-Mar, que deve ser encaminhado durante a semana para a Delegacia de Homicídios, e outro da Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública. A tese inicial da polícia é que ele possa ter sido executado por grupos rivais dentro da Penitenciária de Pedrinhas.

Nenhum comentário: