www.alicenopaisdasmaracutaias.blog-se.com.br
A polícia prendeu em Ipanema, na Zona Sul do Rio, por volta da 00h30 da madrugada desta quarta-feira (07) o empresário Alessandro Martins, acusado de comandar um esquema de fraude de documentos de carros no Maranhão. Ele estava sendo procurado pela Interpol e deve ser transferido nesta tarde para São Luís. O empresário esta detido na 14ª DP do Rio de Janeiro, no Leblon.
Policiais civis do Rio fizeram buscas pelo empresário durante toda esta terça em vários hotéis,até que receberam a informações de que ele estaria hospedado num flat. O próprio empresário se entregou meia-hora depois que os policiais chegaram ao local e não puderam subir devido ao horário.
O empresário estaria no Rio desde a última sexta-feira (02),na companhia da mãe, da filha e da ex-mulher Roberta Brasil.
PROCURADO
Desde quinta-feira da semana passada, Alessandro era considerado foragido, depois que a Justiça expediu dois mandados de prisão contra ele. A primeira informação que se tinha era que ele tinha fugido para o Canadá, onde tem uma irmã, por isso a polícia do Maranhão já tinha comunicado o caso à Interpol.
Alessandro é dono de uma concessionária em São Luís e acusado de dez crimes entre eles sonegação de impostos e evasão de divisas. Ele também ameaçava testemunhas. A investigação contra o empresário começou em fevereiro porque ele vendia carros a preços muito abaixo do mercado.
Informações da Central de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário