quarta-feira, 30 de junho de 2010

PCdoB e PSB REALIZAM CONVENÇÃO E VELAM O PPS

O PCdoB e PSB homologam hoje à tarde (16h) a candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado. A convenção dos dois partidos será no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

PCdoB e PSB esperam por uma decisão do PPS, que deve se integrar à coligação que apoiará Flávio Dino ao governo. O partido fará sua convenção em Bacabal, no Clube Vanguarda, às 8h.

Portanto, antes de iniciar a convenção Flávio Dino já saberá se conta ou não com o apoio do PPS a sua candidatura. Os pepessistas também são cortejados pela candidatura Jackson Lago (PDT).

Militantes da tendência petista Construindo um Novo Brasil (CNB) que tem o candidato a vice na chapa de Roseana Sarney (PMDB) também estarão na convenção. Entre os petistas nomes como Nivaldo Araújo (CUT), Chico Salles (Fetaema) e o professor e dirigente do Sindsep, Ed Wilson Aráujo.

“Encaro este desafio com um forte sentido de responsabilidade e de compromisso com o povo. Não se trata de uma pretensão, pessoal, de um mero desejo meu. Mas de uma convocação feita pelo povo, por centenas de lideranças e movimentos sociais”, assegurou Flávio Dino.

Nenhum comentário: