terça-feira, 19 de outubro de 2010

Presidiário morto por rival no Presídio São Luís

19/10/2010 - São Luis - POLÍCIA

O interno Júnior César foi morto com dois golpes de chuço. Um acertou a axila esquerda e o outro, abaixo do tórax. O acusado do crime é o, também presidiário, Evandro Leite Santos, 26 anosUm homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 18, no Presídio São Luís, Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Júlio César Brito Gomes, 23 anos, o “Corujito”, foi morto com dois golpes de chuço. Um acertou a axila esquerda e o outro, abaixo do tórax. O acusado do crime é Evandro Leite Santos, 26 anos.

O crime aconteceu no Bloco B, sala 12 da detenção. O corpo do preso foi encontrado durante a ronda dos agentes no pavilhão. Interrogado pelos agentes, o acusado confessou ter matado “Corujito”, mas alegou legitima defesa.

Segundo ele, a vítima havia atentado antes contra a vida dele. Mas, os agentes desmentem a versão e afirmam que “Corujito” foi morto enquanto dormia, em sua rede. Os cortes foram feitos de baixo para cima, segundo observaram os agentes.



Rixa


Segundo informações, os dois já teriam uma rixa antiga. “Corujito” entrou no presídio em 17 de maio, acusado de roubo. Evandro Santos, que mora na Vila Embratel, foi preso quatro meses depois, em agosto. O motivo da prisão não foi informado pela polícia.

O inquérito para apurar o caso foi instaurado no 12º Distrito Policial, e de acordo com depoimento do autor, a motivação teria sido uma suposta discussão e ameaça de morte entre ambos.

FONTE:http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=62466

Nenhum comentário: