quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pastor pedófilo que jurava ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras é preso

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/09/pastor-ejacular-esperma-deus-pedofilia-amazonas.html

Postado em: 11 set 2012 às 23:02

Uma das vítimas do pastor contou que foi obrigada a assistir a um vídeo em que um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura

pastor evangélico esperma deus amazonas
Pastor Cleyson é preso. Foto: divulgação
A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para “purificar a alma”.
A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.
O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.
Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.
Leia também
As jovens estão recebendo apoio psicológico. Uma delas foi colocada no Provita (Programa de Proteção Vítima e Testemunhas Ameaçadas).
Segundo a delegada Raquel Sabat, Souza dizia às vítimas que também era da polícia e usava um revolver e um distintivo. A polícia pediu um mandado de busca e apreensão para examinar a casa do suspeito.
Até este momento, nenhum advogado falou à imprensa para dar a versão do pastor.
Sabat informou que o evangélico vai responder por crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, por falsidade ideológica.
Paulopes

Nenhum comentário: