quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com 5 golpes de chuço, detento é assassinado em Pedrinhas


http://www.netoferreira.com.br/politica/2012/02/com-5-golpes-de-chuco-detento-e-assassinado-em-pedrinhas/

Mais uma morte no Complexo Penitenciário de Pedrinhas
Mais uma morte no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

O detento Norberto Carvalho Filho, mais conhecido como Neto, de 36 anos, natural do município de Rosário-MA, foi brutalmente assassinado na manhã de ontem, 21, por volta das 9h, na Penitenciária de Pedrinhas.

Ele foi atingido com cerca de cinco chuçadas, durante o banho de sol, não resistiu aos ferimentos chegando a óbito no presídio. O corpo de detento depois foi levado à sala de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), onde os peritos identificaram verificaram uma perfuração na região torácica, atingindo o coração, duas nas costas e duas no braço.

No momento do assassinato, foi registrado pelas câmeras internas de segurança internadas do presídio.

A polícia investigou o caso e identificou até o momento um dos presos como sendo o autor do crime. O vulgo Batata, seria o principal elemento da morte de Norberto Carvalho Filho que além de ter um ótimo comportamento, permanecia na antiga cela da oficina.

Até o presente momento, a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) que controla o Complexo Penitenciário de Pedrinhas não se pronunciou sobre o caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

O sistema penitenciário maranhense não perdoa "delatores",principalmente se os "delatados"forem agentes públicos.será aberta alguma sindicância?claro que não!!!!!