quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FUNAC abre inscrição para processo seletivo


A Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC/MA) oferece 40 VAGAS para contratação de Monitores, nível médio por tempos determinado. Para prestarem serviço na Unidade de Internação Masculina Centro da Juventude Esperança, situada na Rua do Colégio, s/nº, bairro da Maiobinha, São Luís – MA.

As INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS e consistirá em duas etapas: A primeira, o candidato deve acessar o site www.funac.ma.gov.br apontando para “Inscrições Online” e preencher a ficha de inscrição no período das 00:00hs de 06 de outubro às 19:00hs de 11 de outubro de 2011; A segunda parte, o candidato deve imprimir a Ficha de Inscrição, acrescida dos documentos listados no item 2.3 do edital, que deverão ser entregues e protocolados na sede da Fundação da Criança e do Adolescente – FUNAC/MA, situada na Avenida Senador Vitorino Freire, s/nº – Madre de Deus, São Luis – MA, no horário de 14h00 às 19h00 horas na Comissão de Processo Seletivo Simplificado da FUNAC/MA no período de 06 a 11 de outubro de 2011.

A seleção será realizada mediante Avaliação Curricular, Entrevista e Teste de Aptidão Física.

O resultado final do processo de seleção será divulgado, dia 26 de outubro de 2011, no site (www.funac.ma.gov.br) da Fundação da Criança e do Adolescente – FUNAC/MA.

Nenhum comentário: