terça-feira, 15 de outubro de 2013

E o desmentido não tarda a chegar

A mídia da oposição domesticada local é incrível. 

Depois da euforia da matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo (veja aqui minha posição), faz pouco caso da resposta que veio depois, como desmentido oficial do governo Lula. 

Cria fatos, de acordo com a sua própria lógica fantasiosa, para não dar o braço a torcer. Agora há pouco, o governo federal soltou nota, desmentindo a reportagem dO Estado de São Paulo. Ou seja, nunca existiu a propalada "traição cirúrgica".

Mas aqui, a nota oficial do petismo recebeu interpretações diferentes. Em primeiro lugar, descobriram que Sarney, ao ler a reportagem, teria ligado para Lula e o chantageado, forçando o desmentido. Ao contrário do que possa inferir qualquer leitor de bom senso, a nota do governo Dilma seria apenas uma demonstração da fragilidade das relações entre Sarney e o PT. Veja aqui.

Mesmo diante da declaração de Rui Falcão classificando a informação divulgada pelo “O Estado de São Paulo” como “plantada e mentirosa”, e da posição de Thomas Traumann, porta voz da Presidência, reputando a notícia como mera especulação, persistem as análises quiromânticas: o apoio a Flávio Dino é irreversível. Veja aqui.

Não há o que fazer. Eles querem acreditar na versão extra-oficial e desmentida oficialmente.

Nas eleições passadas para Governo teve gente que só acreditou quando viram a Dilma e o Lula no programa de televisão. Era o homem chegando à lua.

Veja o dementido aqui, 


Nenhum comentário: