sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PMs vão receber medalha de mérito operacional


http://www.jornalpequeno.com.br/2011/2/17/pms-vao-receber-medalha-de-merito-operacional-146473.htm

Dois policiais militares serão agraciados hoje, em uma solenidade no Quartel do Comando Geral da PMMA, no Calhau, com a medalha de Mérito Operacional. Um deles é o cabo PM Maherbeth Ferreira Rodrigues, do 8º BPM – da capital.

Na manhã de segunda-feira, 14, o cabo Maherbeth estava de folga e quando se dirigia ao Banco do Brasil da Cohama se deparou com a tentativa de assalto em que um empresário foi supreendido por dois homens em uma moto, armados de pistola, que tomaram das mãos do comerciante um malote contendo valores. No momento da fuga, os assaltantes deixaram cair o malote e o policial recuperou o produto do roubo; e, em seguida entrou em contato com o gerente, e no mesmo instante foi identificado e feito o contato com o proprietário do malote.

Também receberá a medalha de Mérito Operacional, o soldado José Tadeu Reis da Luz, da 9° Cia PM, localizada em Codó. O policial efetuou a prisão de Rafael Bezerra de Souza, em flagrante, dia 13, por volta das 21h, por participar de uma tentativa de assalto a uma família naquela cidade.

Nenhum comentário: