domingo, 19 de setembro de 2010

Três pessoas morrem e uma fica ferida em chacina no município de Cajari

14 de setembro de 2010

POR GABRIELA SARAIVA

No município de Cajari, três pessoas foram assassinadas de forma brutal, dentro da Fazenda Cachoeirinha. Uma adolescente de 17 anos e uma criança de um ano e seis meses foram encontradas, no local, ainda com vida. A ação dos criminosos teria começado por volta das 19h de domingo, 12, e teria durado cerca de duas horas. Da fazenda, foram levados um revólver e uma espingarda calibre 20.
De acordo com informações obtidas junto ao delegado Geraldo Mercês Martins, da Delegacia Regional de Viana, responsável pela investigação do caso, a criança aparentemente não sofreu lesões e está sob os cuidados de parentes; já a adolescente, de quem a criança seria filha, foi encontrada amarrada, baleada e muito machucada. Ela foi levada, em estado grave, para um hospital de São Luís.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação: a hipótese de latrocínio e também a de vingança. As vítimas eram funcionários da fazenda, que pertenceria ao filho de um homem identificado como Betinho Penha, e constantemente tinham necessidade de dormir no local. Os corpos foram encontrados por outro funcionário da fazenda, que chegou no início da manhã de ontem.
O delegado Geraldo explicou que as investigações apontam que as vítimas teriam sido abordadas por pessoas que portavam armas de fogo sendo, em seguida, amarradas e mortas a golpes de faca, de martelo e a tiros, em uma sessão de tortura e massacre. Segundo o delegado, uma pessoa já foi detida, com armas, sob a suspeita de ter participado de forma direta ou indireta do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), de São Luís, foram deslocados para a fazenda e os corpos de Ricardo Ribeiro Silva, Raimundo Nonato Sarneto Vieira e Mayriane Freire Marvão, foram removidos para a cidade de Viana.


Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br/2010/9/13/tres-pessoas-morrem-e-uma-fica-ferida-em-chacina-no-municipio-de-cajari-131294.htm

Nenhum comentário: