14 de setembro de 2010
POR GABRIELA SARAIVA
No município de Cajari, três pessoas foram assassinadas de forma brutal, dentro da Fazenda Cachoeirinha. Uma adolescente de 17 anos e uma criança de um ano e seis meses foram encontradas, no local, ainda com vida. A ação dos criminosos teria começado por volta das 19h de domingo, 12, e teria durado cerca de duas horas. Da fazenda, foram levados um revólver e uma espingarda calibre 20.
De acordo com informações obtidas junto ao delegado Geraldo Mercês Martins, da Delegacia Regional de Viana, responsável pela investigação do caso, a criança aparentemente não sofreu lesões e está sob os cuidados de parentes; já a adolescente, de quem a criança seria filha, foi encontrada amarrada, baleada e muito machucada. Ela foi levada, em estado grave, para um hospital de São Luís.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação: a hipótese de latrocínio e também a de vingança. As vítimas eram funcionários da fazenda, que pertenceria ao filho de um homem identificado como Betinho Penha, e constantemente tinham necessidade de dormir no local. Os corpos foram encontrados por outro funcionário da fazenda, que chegou no início da manhã de ontem.
O delegado Geraldo explicou que as investigações apontam que as vítimas teriam sido abordadas por pessoas que portavam armas de fogo sendo, em seguida, amarradas e mortas a golpes de faca, de martelo e a tiros, em uma sessão de tortura e massacre. Segundo o delegado, uma pessoa já foi detida, com armas, sob a suspeita de ter participado de forma direta ou indireta do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), de São Luís, foram deslocados para a fazenda e os corpos de Ricardo Ribeiro Silva, Raimundo Nonato Sarneto Vieira e Mayriane Freire Marvão, foram removidos para a cidade de Viana.
Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br/2010/9/13/tres-pessoas-morrem-e-uma-fica-ferida-em-chacina-no-municipio-de-cajari-131294.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário