terça-feira, 14 de agosto de 2012

Presidente nacional do PCB participa da campanha de Haroldo Saboia


http://ecosdaslutas.blogspot.com.br/2012/08/presidente-nacional-do-pcb-participa-da.html

“Uma das alianças preferenciais do PCB com o PSOL de São Luís. Com Haroldo Saboia temos uma relação histórica, pois reconhecemos nele uma das lideranças do país que emprestou sua vida à luta pela democracia. Não vacilamos em formar essa aliança”, afirmou o presidente nacional do PCB, Ivan Pinheiro, nesta segunda-feira durante caminhada da coligação do candidato a prefeito Haroldo Saboia no centro da cidade.

Pinheiro veio a São Luís reforçar a aliança com o PSOL na disputa pela prefeitura de São Luís. Ele permanece até a próxima quarta-feira na cidade integrando as atividades de campanha de Saboia.

Durante atividade de campanha na Rua Grande, Haroldo Saboia voltou a manifestar sua preocupação com a poluição das praias e a crise do abastecimento de água da população da capital maranhense. “Queremos humanizar a cidade, garantindo distribuição de água para todas as residências de São Luís”, afirmou o candidato da coligação “São Luís, o caminho é pela esquerda”.

Acompanhado da candidata a vice, Sildeane Coutinho, Haroldo Saboia citou ainda a proposta de melhorar as condições de conservação da Rua Grande, principal centro de comércio da cidade, totalmente abandonado. “Temos que recuperar a Rua Grande que há 25 anos não passa por uma reforma. Temos que fornecer banheiro público e limpeza digna nesse local para facilitar a vida das pessoas e assim aumentar o comércio, gerando mais renda e riqueza para o município”, comprometeu-se.

Nesta terça-feira, Ivan Pinheiro e Haroldo Saboia, além de dirigentes partidários e candidatos a vereador das duas legendas, participam de plenária popular na Fetiema (Praça da Bíblia – Canto da Fabril), a partir das 19 horas. “Durante essa plenária iremos debater temas como a crise do capitalismo e a alianças que fizemos com o PSOL na maioria dos municípios do país”, adiantou o presidente nacional do PCB.

Repercussão do Ivan Pinheiro no twitter:

No dia em que FidelCastro completa 86 anos, IvanPinheiro-pres nac do PCB, reforça campanha de HaroldoSaboia c caminhada na rua Grande.

IvanPiheiro, pres nac-PCB, hj na camp do PSOL: chamam Fidel de ditador em Cuba, lá não vi o nome dele em escola, ponte,tribunal, maternidade

IvanPinheiro,pres-PCB, hj em SLuis: já no MA do democrata Sarney, do aeroporto ao centro, p não ver o nome dele em algo, só tapando os olhos
Fonte: Assessoria de Imprensa, com edição do Ecos

Nenhum comentário: