sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Edital de deferimento e indeferimento das inscrições



Publicada em 08/08/2012 Geral Diretoria da OAB/MA indefere duas candidatura à vaga do quinto do TJ/MA.
http://www.oabma.org.br/_files/gallery/Foto
Foi lançado pela Diretoria da OAB/MA o edital com o resultado da apreciação das candidaturas dos advogados à vaga do quinto constitucional do Tribunal de Justiça do Maranhão. Todas as inscrições foram deferidas, com exceção das candidaturas dos advogados SAMIR JORGE MURAD, OAB/MA n° 3049, e WALNEY DE ABREU OLIVEIRA, OAB/MA n° 4378. Com a publicação do edital, inicia-se o prazo de 05 (cinco) dias para que terceiros possam apresentar impugnação das inscrições deferidas.
Com a divulgação do Edital, inicia-se o prazo de cinco dias para as impugnações das candidaturas deferidas. Os impugnado também poderão recorrer ao Conselho Seccional contra a decisão da diretoria da OAB-MA.
O indeferimento da candidatura de SAMIR JORGE MURAD, irmão do Secretário de Saúde do Governo  Rosena Sarney, RICARDO MURAD, não foi surpresa. Nesse caso, a diretoria deu cumprimento à orientação da OAB nacional, acerca do combate ao nepotismo. SAMIR, que há vários meses está em campanha aberta para o quinto constitucional, deve recorrer da decisão. Tudo indica que a questão certamente será judicializada.


Clique aqui para visualizar o edital.



Nenhum comentário: