segunda-feira, 4 de abril de 2011

Deputado-pastor acha a África amaldiçoada por Deus; para ele os gays são pessoas podres…

http://www.marcoaureliodeca.com/2011/04/01/deputado-pastor-acha-a-africa-amaldicoada-por-deus-para-ele-os-gays-sao-pessoas-podres/
É assim, de dedo em riste, que Feliciano prega suas peças literárias




Não será por falta de apoio que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) recuará na sua cruzada contra gays, negros e as minorias que considerar de segunda classe.

Há coisa ainda pior em Brasília.

O deputado-pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP), um dos eleitos pelos currais de igrejas montados país a fora, considera que os negros são negros por que foram amaldiçoados.
Eis seu pensamento: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato…”. Daí a fome, a miséria, doenças e guerras no continente, raciocina Feliciano.
Do alto do sua sabedoria bíblica, o pastor-deputado é ainda mais cruel com os gays. São eles próprios, na visão do líder evangélico, os responsáveis pelo ódio, pelos crimes e pela rejeição que despertam em alguns, “por causa da podridão dos seus sentimentos”.
Mesmo assim, ele nega ser racista. Mesmo assim, diz ele amar os homossexuais…
Leia aqui a peça com a qual Marco Feliciano se propõe a explicar a raça negra e os relacionamentos homoafetivos.

2 comentários:

irmão Alex disse...

Gostaria de sugerir a leitura desse artigo que visa ajudar a entender o que realmente a Bíblia diz acerca das afirmações do Sr. Marcos Feliciano:

http://ograndedialogo.blogspot.com/2011/10/raca-negra-foi-mesmo-amaldicoada-por.html

Cordialmente,

Irmão Alex

Andréa disse...

Esse camarada é uma piada.Essa coisa de que o povo negro é um povo amaldiçoado,foi coisa da igreja catolica pra justificar a escravidão dos negros.Esse pastor de burros e alienados,e um camarada de pessimo carater,que se esconde atraz de uma religião que tem que ser passada a limpo,pelo tamanho de besteiras que gera a muito tempo no meio da humanidade.Dizem que ve cara não ve coração,mas no caso de Feliciano da pra ver pela cara o tipozinho de gente que ele é.