quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mais um Roud

A candidatura de Lobinho está sendo testada pelo grupo Sarney. Se as próximas pesquisas indicarem, pode ser que o homem da padaria seja mesmo o candidato da oligarquia.

Ele já divulgou uma inserção,onde defende a profunda teoria filosófica "cada um no seu quadrado", estimulando no eleitor, novos desdobramentos de raciocínio. A pergunta que Lobinho deixa implicitamente no ar é: qual seria o lugar dele?

A grande preocupação da mídia oligárquica é ver o seu candidato seguido de perto pelas candidaturas do PSTU e do Psol.  É a primeira vez que se vê a matilha invocando o caráter plebiscitário das eleições e pressionando pela desistência das candidatura da esquerda marxista.

Do lado de Flávio Dino (PCdoB), duas novas adesões - que já eram esperadas. Eliziane desistiu para apoiar o candidato comunista e Madeira acerta os detalhes da migração, pois já está de malas prontas.

Hildo Rocha espreita o desenrolar das negociações da chapa majoritária. Há quem diga ainda pode empolgar o PDT para uma candidatura própria.

A preocupação da famiglia agora é com a fragmentação do eleitorado, tudo indica porque os outros candidatos podem suprimir mais votos do campo oligárquico.

Do lado do PSTU e Psol sabem que não terão arrego. O eleitorado da terceira via pode esperar: teremos alternativas ao plebiscito.

Nenhum comentário: