sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Notinhas sarcásticas sobre a nossa política

Sobre João Castelo

Na gestão do prefeito João Castelo, ouvia muito nas rádios Ams críticas ao gestor, por conta do péssimo efeito estético produzido pelo plantio de carnaubeiras nas Avenidas de São Luís. As árvores foram trazidas nas carrocerias de caminhões, de vários interiores do Estado. Sem a intervenção técnica adequada, definharam e muitas morreram. As que restaram, são sobreviventes do abandono. O povo, já revoltado com a gestão de Castelo, tascou-lhe o apelido de "João Carnaúba".

Professor Josemar

O prefeito eleito de Paço do Lumiar também já enfrenta dificuldades. Sucedendo um período lastimável de cassações de prefeitos e escândalos variados, foi eleito com grande expectativa. Inaugurou uma operação de asfaltamento no Maiobão, no mínimo desastrosa, com asfalto de péssima qualidade. O povo já começou a dizer que é asfalto de barro e o prefeito já levou o apelido de "João de Barro".

A carta de Allan Kardec

Boa mesmo foi a carta de Allan Kardec para Edvaldo Holanda. Não se fala em outra coisa. Moído pela gestão pífia, o ex-secretário de educação elaborou o documento, que apenas revela  a estratégia para uma saída menos humilhante.

Nenhum comentário: