segunda-feira, 19 de maio de 2014

Depois da chuva de hoje

Foto: Mais caos.


Foto: Na porta da Justiça Federal.


Lembra dos adesivos com a expressão "CAOSTELO"? Era esse mesmo grupo político que patrocinava a brincadeira, que, no final do mandato do prefeito João Castelo quase o leva a prisão. O tom da crítica subiu cada vez mais e não faltavam adjetivos desqualificadores contra o então prefeito e sua equipe. Propalaram até uma suposta auditoria, para criminalizar a gestão do tucano.

Para convencer o povo a votar em Edvaldo Holanda criaram até artifícios de marketing discriminatórios, como o Edvaldo representando o "novo" e João Castelo o "velho" e o "atraso". Nesse discurso de celebração do "novo", Edvaldo seria apenas o aperitivo da "mudança", prestes a advir. A tomada da prefeitura seria o primeiro passo para tomada do governo.

Hoje, a conjuntura mudou totalmente, como mudam as nuvens no céu. O ex-prefeito tucano é candidato Senador e apoia Flávio Dino. Edvaldo já ensaia ser agraciado pela população de São Luís com um adesivo semelhante, com a expressão "EDVALA". A gestão de Edvaldo também é um caos. Agora Castelo presta, foi redimido pela incompetência do seu ex-adversário.

Nenhum comentário: