quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CONVITE



PALESTRA “MARCO REGULATÓRIO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL: OPORTUNIDADES E DESAFIOS DA NOVA LEI DE FOMENTO E COLABORAÇÃO – LEI 13.019/2014”

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH) tem a honra de convidá-lo/a a participar da palestra “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: oportunidades e desafios da nova lei de fomento e colaboração – Lei 13.019/2014”, que será proferida por Bianca dos Santos, assessora especial do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, mini currículo, em anexo.

A palestra, que acontecerá dia 19 de novembro (quarta-feira), das 9h às 12h, na sede da SMDH (Rua das Mangueiras, quadra 36, casa 7, Jardim Renascença I), é gratuita e aberta ao público.


A Secretaria-Geral da Presidência da República manifesta a importância da atividade: “certamente contribuirá para o adensamento de conhecimentos e práticas sobre Organizações da Sociedade Civil e suas relações de parceria com o Estado, fortalecida pela edição desta Lei que nos convida a um novo olhar. Estamos tecendo uma verdadeira rede nacional para multiplicar o espírito da norma que busca valorizar as OSCs como atores legítimos de nossa democracia, resgatando a confiança pública da sociedade em suas organizações”.

A palestrante é Consultora (Unesco) da Secretaria-Executiva da Secretaria Geral da Presidência da República no tema do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e mestre em filosofia do Direito pela Universidad Pablo de Olavide de Sevilla (UPO).


A SMDH agradece antecipadamente a presença de todos/as, diante da importância e urgência de debates acerca do tema e das contribuições que todos/as têm a dar.


Contatos para informações: (98) 3231 1897 / 3231 1601 – Vanda Ribeiro

Saudações,


José Maria Ribeiro Júnior
Presidente do Conselho Diretor Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH)

Nenhum comentário: