sexta-feira, 21 de maio de 2010

LAVAGEM DA ESTRELA


Está acontecendo neste momento o ato político de lavagem pública da camisa do PT usada no último domingo pela governadora Roseana Sarney. A mutidão de petistas de todo o Estado está concentrada em frente ao sindicato dos bancários e são acompanhados por jornalistas de emissoras de TV e revistas nacionais, como a Rede Globo e revista Veja.

A camisa vai ser lavada com criolina, sabão em pó e água sanitária pra tirar a catinga deixada pela filha da oligarquia.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Claro que a repercussão nacional será negativa pra candidatura de Dilma, a oposição fará com que isso aconteça. Mas o que tem que ficar claro é que é Washington Luís e a parte podre da CNB maranhense quem provoca tudo isso quando desrespeita as normas do partido com tentativas de golpes.

IMPERATRIZ

Diversas caravanas estão chegando em São Luís de diversas partes do Estado. Só de Imperatriz saiu um ônibus lotado de petistas delegados e militantes que estão participando do ato e participarão do encontro estadual que se inicia logo mais a noite.

LEGITIMIDADE

Apesar do Diretório Estadual, onde o grupo de Washington é maioria, ter decidido pela adiamento do encontro, vai prevalecer a decisão da instãncia maior, Diretório Nacional, que convocou o encontro na mesma data em mais quatro Estados. Soma-se a isso o fato do encontro ser autoconvocatório e já contar com 93 dos 175 delegados,como afirma Bira do Pindaré, dando a legimidade estatutária para a realização do evento e a manutenção do apoio a Flávio Dino.

PODER DO DINHEIRO

O PT mostra que a grande mairia de seus militantes e lideranças não cederam ao corrompimento. A prova disso é que dos 93 delegados, quase todos já receberam propostas em somas altíssimas de dinheiro e cargos pra votar a favor de Roseana e mesmo assim, se mantêm firmes.

Leia mais:

www.carloshermes.blogspot.com

Nenhum comentário: