terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

''Monstro de Pinheiro'' é morto durante rebelião


http://imirante.globo.com/noticias/2011/02/08/pagina266088.shtml


José Agostinho Bispo Pereira ficou conhecido por abusar da filha e, com ela, ter sete filhos-netos.


Roberta Gomes/ Imirante


Fotos: Manoel Costa/ TV Mirante

SÃO LUÍS - O pedófilo José Agostinho Bispo Pereira, 55 anos, que ficou conhecido internacionalmente como o "Monstro de Pinheiro", foi morto durante a rebelião que acontece, desde a noite dessa segunda-feira (7), na Delegacia Regional de Pinheiro. Agostinho Bispo foi condenado por abusar da filha, com quem teve sete filhos-netos, e por manter todos eles em cárcere privado durante anos, em um povoado afastado, no município de Pinheiro.

José Agostinho Pereira, que era pescador, foi preso em flagrante no dia 8 de junho de 2010. A polícia estava investigando o caso durante 15 dias, após denúncias e comentários da população. A filha, com quem Agostinho mantinha um relacionamento matrimonial, tem 29 anos e era abusada desde o 12. Com ela, teve sete filhos.

Depois de descobrir o caso, a polícia comprovou, ainda, que a filha-neta de 8 anos já estava sendo abusada pelo pai-avô.

José Agostinho mantinha estes fatos em segredo da comunidade local, pois, segundo o que ele próprio asseverou em seu interrogatório, sabia que, se alguém descobrisse, seria preso pela polícia.

Nenhum comentário: